container homes para Leigos

A varanda da casa TCJ é generosa. Seu piso é composto por 1 deck por cumaru, qual se estende até ESTES limites do terreno, onde a casa ladeia uma faixa do mata preservada utilizando pinheiros e araucárias, típica da região montanhosa de Campos do Jordão (SP).

A varanda do lazer é integrada à sala por jantar, de manter-se e à confeciona. Pelo espaçeste, foi construída uma bancada do concreto aparente com churrasqueira e pia.

No último correr do evento, na cobertura do prédio, está a Varanda, do paisagista André Paoliello. O projeto mistura este "black" e o natural de forma elegante.

O ambiente de estar é totalmente integrado à varanda sob este pergolado por ripas por madeira, um agradável espaço de convívio com móveis rústicos e estofados forrados com tecidos coloridos Tarso Figueira / Divulgação

A integração interior/exterior se dá a partir da caixilharia quadriculada da construção original, datada dos anos 1970. Em primeiro plano, este manter-se da varanda com ambientaçãeste acolhedora composta pelos sofás da l'oeil e pelos objetos decorativos do Depósito Santa Fé.

Coisa Cor MG - 2013: A "Pocket House", criada através arquiteta Cristina Menezes, é estruturada em 1 container naval do 28,89 m², utilizando fechamentos em vidro de que garantem a excelente iluminaçãeste natural. Em uma das entradas há uma hortinha acomodada em estante (à esq.) Divulgaçãeste

Tais como gerenciar e liderar as equipes de maneira a obter este elevado rendimento e, ao exatamente tempo, criar usando de que o time trabalhe unido, engajado e usando efeitos de elevada performance.

Usando 28 m², o terraçeste é este espaço predileto do dono da casa, qual a todos os momentos reúne seus amigos em torno do forno de pizza, da churrasqueira e da chopeira.

Com a vista de modo a a cidade, a varanda é este ponto Inconveniente do projeto de decoração assinado pela arquiteta e designer Silvia Bitelli, no Jardim França, em São Paulo. Móveis por fibra e plantas dão aconchego ao espaço Tyto Neves/ Divulgação

Para se sobressair à madeira do piso, ESTES arquitetos Olegário Sá e Gilberto Cioni optaram por instalar uma bancada em aço inox nesta varanda gourmet utilizando apelo industrial Vivi Spaco/Divulgaçãeste

O desnível entre ESTES dois pavilhões cria 1 vazio na Parcela inferior do bloco Destes fundos, de que serve tais como 1 pátio de modo a relaxamento e lazer.

São diversos fatores de modo find out this here a analisar no projeto da sua própria casa atual. É necessário a consulta por 1 arquiteto ou engenheiro para lhe confirmar isto. Abraçeste e óptima sorte no projeto!

A implantaçãeste voltada para os fundos e em 1 patamar terraplenado Muito mais profundo foi fundamental para este desenvolvimento do projeto, assinado pelo escritório FGMF. Na área externa, sofás sãeste da Butzke e as espreguiçadeiras posicionadas na "prainha" são Grace Tela Rafaela Netto/ Divulgaçãeste

Esta alternativa utiliza um container do 20 pfois, uma mistura do simplicidade e luxo. Externamente o humilde design "reciclado" e internamente a sofisticação de modo a gerar conforto atravé especialmentes da madeira compensada tratada e Pormenores em aço inoxidável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *